Livreto: A minhoca não é dorminhoca, é trabalhadora do solo!

Minhoca

Esse projeto de extensão refere-se a uma cooperação universidade-escola no âmbito da Feira de Ciências e Tecnologia da Diretoria de Ensino Região de São Carlos. Assim, preparamos esse livreto eletrônico intitulado "A minhoca não é dorminhoca! É trabalhadora do solo!" com muitas informações para que os discentes juntamente com seus professores possam desenvolver uma composteira na escola, ou mesmo em casa.  Indicaremos dois tipos de minhocários para pequenos volumes, que podem ser desenvolvidos em pequena escala. Entretanto, caso em sua escola tenha uma área aberta com solo, o minhocário poderá ser feito para processar grandes volumes de resíduos orgânicos.

Livreto didático: A minhoca não é dorminhoca! É trabalhadora do solo! (Portal EduCapes)