LBMM está no Global Network of Water Museums comemorando o Dia Mundial da Água 2024!

Lab.png

Para comemorar o Dia Mundial da Água, o Laboratório de Bioensaios e Modelagem Matemática (Universidade Federal de São Carlos) colaborará com atividades didáticas para celebrar a água em 2024. Nossa participação nessas atividades teve como objetivo popularizar a Limnologia, que estuda as águas doces e seus organismos. Informaremos o público participante sobre as diferentes questões ambientais que podem causar impactos negativos na água e nos seus usos. Essas informações poderão criar um senso crítico de comunidade, gerando mudanças, como a redução da poluição e a melhoria da conservação dos ecossistemas aquáticos.

Acesse: Global Network of Water Museums